Como a Luciana conseguiu eliminar 3,5 kg de gordura de ganhar 1,5 kg de massa muscular em 1 mês

A Luciana já tem um histórico de treinos, e os objetivos dela sempre foram incorporar a atividade física na sua rotina, emagrecer e ganhar massa magra.

Ela sempre se considerou acima do peso e corria atrás de perder os quilinhos extras, mas tinha muita dificuldade em manter a rotina de treinos, além de não obter resultados satisfatórios, o que fez com que de uns anos pra cá ela não tivesse a mínima motivação para continuar treinando.

Com o meu acompanhamento, através da Consultoria Online, percebeu um resultado surpreendente: em apenas 10 dias perdeu 2,4 kg, o que fez com que ela ficasse extremamente empolgada, como você pode ver no print abaixo:

OS RESULTADOS ALCANÇADOS EM 10 DIAS:

  • Perdeu 2,4 kg na balança;
  • Aprendeu a controlar as variáveis corretas para ter resultado;
  • Treinou de forma eficiente, com treinos que não passavam de 30 a 40 minutos, 4 vezes por semana.

A HISTÓRIA: DIFICULDADE COM A ROTINA E DESANIMADA COM OS RESULTADOS

Conforme resumido na introdução deste post, a Luciana sempre se considerou acima do peso, e tentou diversas vezes emagrecer, mas tinha muitas dificuldades com a rotina.

Afinal de contas, ela tem a tal da jornada dupla: trabalha todos os dias e faz todos os trabalhos domésticos.

Em 2012 ela chegou a ter uma fase muito boa, quando perdeu peso e melhorou o condicionamento, mas os treinos eram muito longos e ficou bastante difícil manter esta rotina.

Fora este breve período, o mais importante de tudo é que no geral ela estava extremamente desanimada porque não tinha os resultados que esperava.

Já tinha tentado treinar sozinha e já tinha inclusive buscado ajuda profissional.

Antes de iniciarmos o trabalho juntos ela estava treinando numa academia, mas sentia que o corpo não estava mais respondendo aos estímulos.

Tudo isto fez com que ela ficasse extremamente decepcionada e desanimada para continuar tentando.

Então ela me procurou, através da indicação de um amigo que fazia a Consultoria comigo e também tinha tido resultados excepcionais.

A SOLUÇÃO: OTIMIZAR OS TREINOS PARA PROPORCIONAR MAIS RESULTADOS EM MENOS TEMPO

Ao analisar o questionário e histórico da Luciana, percebi que a chave seria focar na otimização dos treinos.

Assim a questão da rotina seria minimizada, já que ela só precisaria ir à academia 4x por semana, com treinos que não passariam de 30 a 40 minutos.

Além disto, era preciso manipular cuidadosamente as variáveis para proporcionar resultados excepcionais com treinos curtos e intensos.

E resgatar a vontade de continuar treinando com a melhor motivação que existe: ter resultado!

OTIMIZAR, CONTROLAR AS VARIÁVEIS E TER RESULTADOS

Logo de cara, a Luciana começou a aprender a controlar as variáveis que realmente fazem a diferença nos resultados.

Foram diversas mensagens e áudios trocados nos primeiros dias, para que ela entendesse com clareza a metodologia.

Então ela começou a aplicar a metodologia proposta, e percebeu que otimizando o treino poderia treinar com uma frequência semanal menor, com sessões de menor duração (no máximo 40 minutos), e ainda assim ter resultados melhores do que tinha antes.

E ficou extremamente feliz com os resultados, como você viu no print da nossa conversa no WhatsApp.

COM A SEQUÊNCIA DO TRABALHO, LUCIANA CONSEGUIU OUTRO RESULTADO EXCEPCIONAL EM APENAS 1 MÊS:

  • Perdeu 3,5 kg de gordura;
  • Ganhou 1,5 kg de massa muscular;
  • Diminuiu o percentual de gordura de 28% para 23%;
  • Perdeu 4,3 cm de cintura;
  • Tudo isto em apenas 1 mês, como você pode ver na avaliação física dela:

Estes resultados são de algum tempo depois, no intervalo de 1 mês entre duas consultas com a nutricionista. Ou seja, além daquele resultado animador dos primeiros 10 dias em Fevereiro, ela seguiu treinando e tendo resultados, e várias semanas depois ainda se surpreendia quando fazia as avaliações na nutricionista, como no caso destas entre Abril e Maio.

No total, desde que começou o trabalho até a avaliação de 06/05, a Luciana está treinando comigo há 3 meses, e já perdeu 6 kg na balança, o que significa que perdeu uma quantidade de gordura maior do que isto, já que ganhou massa muscular. Além de diminuir medidas, melhorar a definição, e recuperar o ânimo em treinar.

E olha que esses resultados poderiam ter sido ainda melhores se não fosse uma torcicolo que atrapalhou os treinos dela por quase 1 mês!

QUER MAIS?

Assim como a Luciana você também pode ter resultados incríveis.

Conheça a Consultoria Online, uma assessoria para planejamento, elaboração e otimização dos treinos através da qual eu serei o seu Personal Trainer Online.

Você terá seus treinos elaborados sob medida para você, levando em consideração seus objetivos, histórico, rotina, disponibilidade pra academia, eventuais lmitações, etc. Irá aprender a controlar as variáveis corretas, turbinar os treinos e alcançar resultados que você nem imagina agora (seja você um iniciante, intermediário ou avançado).

Além disto terá meu acompanhamento e suporte através do WhatsApp.

 

CLIQUE AQUI PARA SABER COMO FUNCIONA

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *